terça-feira, 21 de julho de 2009

Boas Férias!

Todos trabalhámos para as merecermos e o meu testemuho de reconhecimento aqui fica.
Para todos os que comigo trabalharam: Boas Férias!

Vivam a Vida!
Viver é cantar
Viver é sorrir
Viver é chorar
Viver é gostar de si mesmo
Viver é ser gente
Viver é ter saudade
Viver é não olhar para trás
Viver é amar cada dia que surge

Para todos os que sabem amar
e com o seu carinho e trabalho
me têm ajudado a construir
os meus sonhos...

Para todos os meus amigos,
Um grande abraço e muito obrigada!

A Coordenadora da Biblioteca Escolar,
Ana Paula Dias

1 comentário:

sónia disse...

Obrigada Paula pelo poema e pelo postal ;)
Também te desejo umas férias maravilhosas, pois bem as mereces. Claro! Todos merecemos!
Um beijinho grande e até pró ano!
Sónia Bártolo